Se você já possui cadastro no Estado de Minas, informe e-mail/matrícula e senha. Se ainda não tem, faça o seu cadastro grátis aqui.
Informe seus dados para criar uma conta:
Digite seu e-mail da conta para enviarmos os passos para a recuperação de senha:
de R$ 9,90 por apenas
R$ 1,90
nos 2 primeiros meses
Aproveite o melhor do Estado de Minas: conteúdos exclusivos, colunistas renomados e muitos benefícios para você.
Utilizamos tecnologia e segurança do Google para fazer a assinatura.
MAIS LIDAS
Últimas notícias
A importância do rebranding para alcançar novos nichos
Rebranding não é apenas uma mudança estética. Quando o nome da marca já não comunica de forma eficaz os produtos e valores da empresa, é hora de repensar
A revolução silenciosa no varejo moderno
Novas formas de se relacionar com os clientes, adaptações nos modelos de negócio e tendências globais estão moldando o futuro do setor
O futuro do varejo: em busca da personalização em massa
O varejo moderno enfrenta o desafio de equilibrar a automação com a personalização, e isso cria experiências únicas para os clientes
Dividir Mercados, Multiplicar Resultados
Segmentar é mais do que identificar os diversos grupos de clientes, é também entender as suas necessidades e desejos e atendê-los de uma forma especial
Porque sua empresa perde vendas
As empresas não perdem vendas por acaso. Falhas estratégicas e operacionais estão custando mais caro do que se imagina. Cada venda perdida pode ser uma lição
Marketing em momentos de turbulência
Gerenciar uma crise é, acima de tudo, manter a confiança do consumidor
Luzes, cores e vendas: o ambiente do ponto de vendas
O ambiente ideal para os clientes não é obra do acaso, mas, sim uma tática poderosa de marketing. O design sensorial pode aumentar as vendas e fidelizar os clie
A magia de Minas foi encontrada, a paixão que só cresce
Minas Gerais assume o seu verdadeiro lugar no turismo; uma comunicação moderna atrai públicos diversos e entra na mente e no coração das pessoas.
Planejamento estratégico: uma passagem para o futuro
Ter visão de longo prazo e saber para onde caminhar é básico em todo tipo e tamanho de empresa. Porém, uma visão míope leva a uma existência de curto prazo
Criar projetos e bater as metas. Só existe um caminho
Planejar taticamente, obter os resultados esperados, deve ser semelhante a uma religião dentro das organizações. O que ficou estabelecido tem que ser alcançado
Marcas e paixões no marketing esportivo
O cenário inicial, a transformação ao longo do tempo e a atual importância das marcas no universo esportivo destacam um impacto crescente e emocionante
O universo dos pequenos negócios, tradições e curiosidades
Ainda predominam em muitas cidades e bairros, pontos de vendas em que se pratica uma forma de vender e expor produtos que remetem ao varejo tradicional
Customer Centricity: o cliente no centro das decisões
O poder da centralidade no cliente não é apenas tendência, ele impulsiona vendas e fidelização, sendo um processo estratégico essencial para as empresas
Carros elétricos e a revolução no marketing automotivo
Algumas empresas estão transformando a mobilidade elétrica e integrando tecnologias com estratégias de marketing, numa conexão que conecta paixão e propósito
Marketing de propósito: conectando Marcas e valores
O futuro do marketing está no propósito. As marcas que lideram essa revolução integram valores sociais em suas estratégias de mercado
Empresas que reinventam o seu atendimento aos clientes
A experiência do cliente é um diferencial determinante. Organizações que investem em inovação para melhorar o atendimento se destacam no mercado
A essência do marketing: Lições da parábola do 'Sal da terra'
No marketing, como na vida, há ingredientes que fazem toda a diferença. Assim como o sal preserva e realça, o marketing conserva a essência da marca
Outdoors 3D e realidade aumentada: A fronteira da publicidade
Estamos vivendo um novo horizonte da comunicação visual. É importante percebermos como a tecnologia e inovação redefinem a conexão entre marcas e consumidores
O poder estratégico das cores para o sucesso das marcas
No marketing é essencial explorar o papel das cores, provocar conexões emocionais e moldar as percepções das marcas para influenciar nas decisões de compras.
Inovações e ousadia com o marketing de guerrilha
Através de táticas criativas, pode-se chegar além do limite esperado, surpreender, encantar, e envolver as pessoas, causando uma impressão duradoura da marca