Homem agride mulheres, mostra pênis às vítimas e bate carro ao fugir da PM
Durante discussão, ele xingou as vítimas, tocou-as de forma imprópria e, na rua, abaixou as calças. Ele se recusou a fazer o teste do bafômetro
compartilhe
SIGA
Um homem foi preso nesta segunda-feira (17/11), no Centro de Patos de Minas, suspeito de dirigir embriagado, agredir mulheres e, ainda, expor o pênis para as vítimas.
De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), policiais militares atenderam a um chamado após um homem agredir uma cliente em uma lanchonete na Rua Olegário Maciel. Na fuga, ele bateu sua caminhonete em uma caçamba. Ao perceber a aproximação dos policiais, ele tentou fugir novamente, mas foi abordado pela equipe.
Leia Mais
As vítimas relataram que, durante uma discussão, o homem as xingou de "prostitutas" e "vagabundas". Ele chegou a passar a mão nas pernas de duas mulheres e, quando a situação saiu do controle, tentou agredir o grupo, atingindo uma mulher com um soco no rosto.
Antes de pegar o carro, após sair do bar, o homem abaixou as calças no meio da rua, fazendo gestos obscenos na direção das vítimas e dizendo: "É disso que vocês precisam."
- Suposta briga entre marido e mulher termina com prisão e apreensão de armas
- MG: suspeito de violência doméstica é preso com cinco armas
- Secretaria de Saúde descarta dois casos de sarampo em Uberlândia
Os policiais detalharam no BO que o suspeito apresentava fala desconexa, olhos vermelhos, dificuldade para se equilibrar e para dizer seu próprio nome. Ele se recusou a fazer o teste do bafômetro.
O homem foi detido por agressão, importunação sexual e embriaguez ao volante. O veículo foi apreendido.
Siga o nosso canal no WhatsApp e receba notícias relevantes para o seu dia