Morre uma das vítimas do acidente entre três veículos no Sul de Minas
Estudante de enfermagem envolvido em batida com carro de prefeitura mineira faleceu nessa sexta-feira (26/9), dois dias depois de sofrer o acidente na MGC-383
compartilhe
Siga noO estudante de enfermagem Alex Silva Fernandes, de 26 anos, que se envolveu no acidente entre três carros na MGC-383, na noite de quarta-feira (24/9), morreu nessa sexta (26/9). A informação foi confirmada pelo Hospital Santa Rita de Cássia, em Minduri, no Sul de Minas, que se solidarizou com o caso.
Em publicação nas redes sociais, a unidade hospitalar informou a morte e prestou solidariedade aos amigos e familiares. “Sua dedicação, alegria e humanidade marcaram todos que tiveram o privilégio de conviver com você. A enfermagem perde um profissional exemplar e nós perdemos um amigo querido”, disse.
Leia Mais
Conforme publicado em suas redes sociais, Alex era natural de São José dos Campos (SP) e casado. Ele trabalhava na Prefeitura de Minduri, que foi questionada pela reportagem do Estado de Minas, mas sem retorno.
Além do jovem, outras três pessoas se acidentaram na colisão, incluindo mais um funcionário do Executivo de Minduri.
Como foi o acidente?
O acidente envolveu três veículos em Soledade de Minas (MG), no Sul do estado, na noite dessa quarta-feira (24/9). Um dos carros pertence à Secretaria de Educação de Minduri (MG), onde estavam o motorista da pasta e o estudante. De acordo com a secretaria, os servidores passaram por cirurgias na madrugada de quinta-feira (25/9).
Segundo o Corpo de Bombeiros Militar (CBMMG), uma das vítimas procurou atendimento médico antes da chegada dos militares ao local. As outras três foram atendidas pelos bombeiros, sendo que uma estava presa dentro de um dos carros.
As pessoas que não ficaram presas foram assistidas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) imediatamente. Depois de resgatado, o terceiro ferido também foi amparado pelo Samu e encaminhado ao hospital com os demais.
Siga nosso canal no WhatsApp e receba notícias relevantes para o seu dia
A Polícia Militar (PM) atuou no controle do trânsito e registro da ocorrência. A perícia da Polícia Civil (PC) também esteve no local.