BH: polícia investigará disparo que atingiu mulher em festa junina infantil
Suspeita é que o tiro tenha sido efetuado por um morador do prédio ao lado da escola. Projétil ficou alojado no braço da vítima que estava trabalhando
compartilhe
Siga noA Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) vai investigar a autoria de um disparo de arma de fogo feito contra uma escola particular, no Bairro Santo Antônio, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte, na noite do último sábado (28/6). No momento do crime a instituição de ensino sediava uma festa junina infantil. Uma mulher, de 55 anos, foi atingida no braço.
De acordo com o registro policial, a vítima é funcionária da escola e estava trabalhando quando sentiu um impacto no ombro esquerdo, semelhante a uma batida muito forte. Colegas de trabalho a levaram para uma sala reservada longe dos alunos e, ao perceberem o sangramento, chamaram a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros.
Leia Mais
A mulher foi socorrida e encaminhada ao Hospital João XXIII, no Bairro Santa Efigênia, na Região Centro-Sul da capital. Na unidade, ela passou por exames de imagem que confirmaram se tratar de um ferimento por arma de fogo.
- Briga de família em festa junina termina com irmão matando irmão a facada
- Sobrinho mata tio durante festa junina da família
O projétil ficou alojado no braço da mulher. Pelo ângulo do ferimento, a suspeita é de que o tiro tenha sido efetuado por um morador do prédio ao lado da escola.
Siga nosso canal no WhatsApp e receba notícias relevantes para o seu dia
Ainda segundo o Boletim de Ocorrência, há registros de atritos anteriores entre moradores de um edifício e a unidade de ensino, que já teve patrimônio danificado pelos vizinhos. A Polícia Militar acredita que, uma vez que a festa junina contava com música e aglomeração de pessoas, o disparo pode ter sido uma forma de retaliação pela perturbação causada.