Grande BH: homem é executado durante comemoração de aniversário em bar
Vítima chegou a ser socorrida, mas morreu durante atendimento na UPA
compartilhe
Siga noA Polícia Militar de Minas Gerais procura dois suspeitos de executar a tiros um homem, de 30 anos, durante a comemoração de um aniversário em um bar. O caso aconteceu no Conjunto Habitacional Celso Alves Pedrosa, em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na noite dessa quinta-feira (8/5).
A dona do estabelecimento acionou a PM, que socorreu o homem à UPA Teresópolis. Ele teve a morte confirmada minutos depois de dar entrada na unidade.
Leia Mais
Conforme o boletim de ocorrência, pessoas que estavam no bar relataram que comemoravam um aniversário quando, por volta das 23h30, um carro prata passou pelo local. Dois suspeitos armados desceram do veículo e executaram a vítima, que estava parada na calçada.
- BH: emboscada após golpe pode ter levado comerciante a ser morto a tiros
- Jovem que testemunhou assassinato do pai é morto a tiros antes de audiência
Segundo testemunhas, os homens voltaram ao carro, que havia ficado estacionado na Avenida A, e fugiram.
A perícia foi acionada, mas, devido ao grande volume de pessoas e à cena não preservada, o trabalho pericial não pôde ser realizado. Porém, em nota, a Polícia Civil esclareceu que compareceu ao local e realizou levantamentos e coletou informações que subsidiarão as investigações.
O local não possui câmera de segurança e os policiais seguem em busca de registros nos imóveis próximos que possam ter registrado o crime.
Siga nosso canal no WhatsApp e receba notícias relevantes para o seu dia
Até o momento, nenhum suspeito foi localizado. O caso segue sob investigação da Delegacia Especializada em Investigação de Homicídios de Betim.