HOMICÍDIO

Briga por ‘música de corno’ resulta em morte por esfaqueamento em espetinho

Vítima estava no estabelecimento com esposa quando suspeito não gostou da música que ela escolheu para tocar

Publicidade
Carregando...

Um homem de 45 anos foi morto a golpes de canivete por outro, da mesma idade, que se irritou com uma música que a vítima pediu para tocar em um espetinho. Segundo a esposa do homem assassinado, o agressor afirmou que a música era “de corno” e o atacou. O caso aconteceu no Bairro Tropical, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na noite desta quinta-feira (8/5).

Conforme o boletim de ocorrência, os militares encontraram a vítima caída em uma rua próxima a um trailer de comida, localizado na Avenida Durval Alves de Faria. O homem foi levado ao Hospital Municipal de Contagem, onde morreu logo após dar entrada.

Testemunhas relataram que o agressor fugiu pela avenida e os policiais o encontraram escondido debaixo de um carro estacionado na garagem de uma casa. Ele foi abordado e admitiu o crime. Segundo ele, ambos se desentenderam porque queriam ouvir músicas diferentes no estabelecimento.

O suspeito contou que, no início da discussão, afirmou que não queria brigar, mas a vítima respondeu que ele não a conhecia e que "iria matá-lo”. Neste momento, segundo o agressor, ele foi até um carro de um colega, pegou um canivete e retornou ao trailer. 

Ainda conforme os registros policiais, o agressor confesso afirmou que foi provocado e atacado pela vítima. Apesar dos golpes, disse que conseguiu sacar o canivete e a atacou. A arma foi encontrada debaixo do carro onde havia se escondido.

Uma testemunha relatou que trabalha com o agressor e que o grupo, juntamente com outros colegas, decidiu ir ao espetinho depois do expediente para beber cerveja. Ela contou que viu a briga e tentou intervir. Depois, viu os dois indo para a rua lateral e, em seguida, uma aglomeração de pessoas. Ao se aproximar, encontrou a vítima caída no chão.

Já o dono do trailer relatou que os homens discutiam sobre qual música deveria tocar e que, após o desentendimento, viu a aglomeração e depois a vítima no chão.

“Música de corno”

Aos policiais, a esposa da vítima contou que o autor do crime estava no estabelecimento ouvindo uma música quando o marido pediu que o proprietário do espetinho colocasse outra canção para tocar. Quando estava pagando a conta, o suspeito se aproximou e disse que a música que ele tinha escolhido era “música de corno”. 

Segundo ela, o suspeito chamou o marido para a rua lateral para que pudessem “resolver a situação” e, em seguida, ela viu o marido com as mãos na barriga e caindo no chão. 

Siga nosso canal no WhatsApp e receba notícias relevantes para o seu dia

O local tem câmeras de segurança. As imagens foram recolhidas para análise. O homem foi preso e levado, com o canivete, à 2ª Central Estadual do Plantão Digital da Polícia Civil, que segue com o caso.

Nas redes sociais, o estabelecimento lamentou o ocorrido. "Nosso estabelecimento é um lugar prezado a atender familiares, clientes e amigos. Infelizmente, aconteceu essa tragédia próximo ao nosso estabelecimento. Lamentamos o acontecido com a vítima e familiares", disse a empresa.

Parceiros Clube A

Clique aqui para finalizar a ativação.

Acesse sua conta

Se você já possui cadastro no Estado de Minas, informe e-mail/matrícula e senha. Se ainda não tem,

Informe seus dados para criar uma conta:

Digite seu e-mail da conta para enviarmos os passos para a recuperação de senha:

Faça a sua assinatura

Estado de Minas

Estado de Minas

de R$ 9,90 por apenas

R$ 1,90

nos 2 primeiros meses

Aproveite o melhor do Estado de Minas: conteúdos exclusivos, colunistas renomados e muitos benefícios para você

Assine agora
overflay