Motorista de aplicativo suspeito de assaltar e esfaquear engenheiro é preso
O suspeito tem 21 anos e é motorista de aplicativo; ele teria confessado o crime após a Polícia Militar apresentar as provas colhidas
compartilhe
Siga noFoi preso nessa quarta-feira (7/5) o suspeito de esfaquear um homem que saía de um bar em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, no fim de semana. O suspeito, motorista de aplicativo, afirmou que cometeu o crime por precisar de dinheiro. A vítima segue internada no Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia.
O suspeito, de 21 anos, foi encontrado no Bairro Aclimação. Ele teria confessado o crime após a Polícia Militar apresentar as provas coletadas, incluindo imagens de câmeras de segurança que identificaram não só o suspeito, mas também o veículo utilizado por ele.
Leia Mais
O carro do suspeito, suas roupas e a possível faca usada no crime foram apreendidos. O celular da vítima também foi encontrado.
- BH: Furto de cavalos resgatados pela prefeitura mobiliza Câmara Municipal
- BH: abandono de animais na Estrada do Sanatório preocupa autoridades
- ‘Conduta violenta e ilegal do governo turco’, diz advogado de preso para extradição
O crime ocorreu no domingo (4/5). Segundo a PM, o homem foi surpreendido por um assaltante, que gritou "perdeu" ao anunciar o roubo. A vítima tentou reagir, mas foi agredida com socos, chutes e uma facada no tórax, que a derrubou. O pulmão direito da vítima foi perfurado.
Siga nosso canal no WhatsApp e receba notícias relevantes para o seu dia
Ela segue em unidade de terapia intensiva no HC-UFU, sem previsão de alta.