LESÃO CORPORAL

Homem é preso por bater em enteado com cabo de celular; mãe é investigada

De acordo com a PM, a mãe da criança seria usuária de drogas e teria deixado o filho com o padrasto por dois dias seguidos para consumir crack

Publicidade
Carregando...

O padrasto de uma criança de 3 anos foi preso por ter espancado o enteado com um cabo de carregador de celular, nessa quinta-feira (24/4), no Bairro Santa Mônica, em Uberlândia. As marcas nas costas da criança denunciaram a gravidade da agressão. 

De acordo com a Polícia Militar (PM), dois dias antes da agressão, a mãe do menino teria deixado o filho em casa com o homem para usar drogas. Ela saiu de casa e quando ela voltou e percebeu as agressões, houve briga entre o casal. O barulho chamou a atenção dos vizinhos que chamaram a PM.

A Polícia Civil investiga o que motivou o homem, de 22 anos, a agredir a criança. Ele foi preso em flagrante. "O padrasto foi autuado em flagrante pela lesão corporal no ambiente doméstico e a mãe, por, aparentemente, ter negligenciado a criança, será incluída no inquérito", disse a delegada Lia Valechi.

Siga nosso canal no WhatsApp e receba as notícias relevantes para o seu dia

A mulher não foi presa, mas o Conselho Tutelar foi acionado pela Polícia Civil. O órgão vai acompanhar o caso e analisar, por meio de visitas à família, se será o caso de afastamento da criança do núcleo familiar.

Acesse sua conta

Se você já possui cadastro no Estado de Minas, informe e-mail/matrícula e senha. Se ainda não tem,

Informe seus dados para criar uma conta:

Digite seu e-mail da conta para enviarmos os passos para a recuperação de senha:

Faça a sua assinatura

Estado de Minas

Estado de Minas

de R$ 9,90 por apenas

R$ 1,90

nos 2 primeiros meses

Aproveite o melhor do Estado de Minas: conteúdos exclusivos, colunistas renomados e muitos benefícios para você

Assine agora
overflay