TRÁFICO DE DROGAS

Ação conjunta leva a prisão e apreensão de 100 kg de maconha em Minas

Prisão de suspeito que estava com a droga aconteceu em Juiz de Fora e foi possível a partir de uma troca de informações da FICCO/MG com a inteligência da Rotam

Publicidade
Carregando...

A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO/MG), com apoio da Rotam, prendeu um suspeito de tráfico de drogas encontrado com 100 quilos de maconha neste final de semana, em Juiz de Fora, na Região da Zona da Mata de Minas Gerais.

A prisão foi possível a partir do auxílio prestado pela FICCO/MG no levantamento e compartilhamento de informações de inteligência que subsidiaram a abordagem policial realizada pelos militares da 1ª Cia Rotam/BTL Rotam/CME.

Além da droga, foram apreendidas três balanças de precisão e um caderno com anotações que apontam clientes do tráfico, como também remessas recebidas da droga e como era sua distribuição.

O suspeito preso foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Plantão, e deverá ser transferido, ainda nesta segunda-feira, para o sistema prisional.

Siga nosso canal no WhatsApp e receba notícias relevantes para o seu dia

A FICCO/MG é coordenada pela Polícia Federal e composta pelas polícias Civil, Militar e Penal e atua de forma descentralizada em todo o estado.

Acesse sua conta

Se você já possui cadastro no Estado de Minas, informe e-mail/matrícula e senha. Se ainda não tem,

Informe seus dados para criar uma conta:

Digite seu e-mail da conta para enviarmos os passos para a recuperação de senha:

Faça a sua assinatura

Estado de Minas

Estado de Minas

de R$ 9,90 por apenas

R$ 1,90

nos 2 primeiros meses

Aproveite o melhor do Estado de Minas: conteúdos exclusivos, colunistas renomados e muitos benefícios para você

Assine agora
overflay