MG: corpo de empresário desaparecido encontrado parcialmente enterrado
A vítima, encontrada em Andradas, no Sul de Minas Gerais, estava desaparecida desde o dia 7 de março, quando foi visto com seu cachorro
compartilhe
Siga noO corpo do empresário Juscelino Abrantes Soares, de 50 anos, conhecido por “Celino”, foi encontrado parcialmente enterrado, neste sábado (29/3), na Estrada da INB, em Andradas, no Sul de Minas Gerais. Ele estava em adiantado estado de decomposição.
Celino estava desaparecido desde o dia 7 de março. O reconhecimento foi feito por parentes, a partir de duas tatuagens com os nomes dos filhos, uma em cada braço.
Leia Mais
Quando o empresário foi visto pela última vez, em 7 de maço, ele usava bermuda, tênis preto, camiseta cinza e boné. Celino estava no carro dele, na companhia de seu cão de estimação. Era final de tarde.
No último dia 10, o veículo foi localizado, queimado, num milharal, dentro da Fazenda Matão. Desde então, buscas vinham sendo feitas nas imediações onde o carro foi encontrado. Houve a ajuda do Corpo de Bombeiros, que encontrou o corpo, num local de difícil acesso.
A Polícia Civil investiga o caso e tenta descobrir o que aconteceu e qual a motivação. Uma das hipóteses é latrocínio, mas não estão afastadas as suspeitas de que tenha sido um crime por vingança. Ou se queima de arquivo.
Siga nosso canal no WhatsApp e receba notícias relevantes para o seu dia