x
VIOLÊNCIA

Suspeitos de sequestro e morte de jovem são presos em Minas

Investigação indica que a vítima foi espancada, assassinada e teve o corpo ocultado; quatro suspeitos foram presos

Publicidade
Carregando...

A Polícia Civil de Minas Gerais confirmou que o desaparecimento de um jovem de 23 anos, registrado no fim de janeiro em Patos de Minas, no Alto Paranaíba, foi resultado de um sequestro seguido de assassinato. Quatro suspeitos foram presos nesta quinta-feira (27/3). O corpo da vítima ainda não foi localizado.

O crime levou ao cumprimento de quatro mandados de prisão e dois de busca e apreensão na chamada “Operação Monstros”, realizada em conjunto com a Polícia Militar.

De acordo com a investigação, o jovem foi atraído até a casa de um dos suspeitos, onde foi espancado. Em seguida, ele foi colocado em um carro e levado a diversos pontos da cidade antes de ser morto. O veículo foi encontrado dias depois, com manchas de sangue visíveis.

A apuração indica que os envolvidos dividiram tarefas para executar o plano, que incluiu o sequestro, a execução e a ocultação do cadáver. Segundo a polícia, o crime teve motivações variadas entre os envolvidos, com cada um agindo por motivos pessoais.

Dois dos suspeitos, um homem de 25 anos e uma mulher de 32, foram detidos em uma residência no Bairro Bela Vista. Outros dois homens, de 22 e 24 anos, que já estavam presos no Presídio Sebastião Sátiro por tráfico de drogas, tiveram mandados adicionais cumpridos. 

Siga nosso canal no WhatsApp e receba notícias relevantes para o seu dia

Um quinto homem, de 41 anos, foi preso em flagrante por tráfico de drogas, após ser encontrado com uma pedra bruta de crack.

Acesse sua conta

Se você já possui cadastro no Estado de Minas, informe e-mail/matrícula e senha. Se ainda não tem,

Informe seus dados para criar uma conta:

Digite seu e-mail da conta para enviarmos os passos para a recuperação de senha:

Faça a sua assinatura

Estado de Minas

Estado de Minas

de R$ 9,90 por apenas

R$ 1,90

nos 2 primeiros meses

Aproveite o melhor do Estado de Minas: conteúdos exclusivos, colunistas renomados e muitos benefícios para você

Assine agora
overflay