Os militares chegaram até o procurado através de uma denúncia anônima -  (crédito: Leandro Couri/EM/D.A Press)

Polícia Militar atendeu ocorrência no bairro Jardim Primavera, em Betim, Região Metropolitana de Belo Horizonte

crédito: Leandro Couri/EM/D.A Press

Uma mulher, de 29 anos, foi encontrada sem vida com sinais de violência e diversos cortes pelo corpo na noite dessa quinta-feira (28/11), no bairro Jardim Primavera, em Betim, Região Metropolitana de Belo Horizonte.

 


Segundo o boletim de ocorrência, a vítima foi encontrada caída ao solo em via pública, com a cabeça no meio fio e ferimentos na região cervical, tórax, braço direito e pescoço.

 


A perícia foi acionada e identificou que, possivelmente, uma tesoura foi usada como arma no crime. O corpo foi encaminhado para o IML de Betim para mais exames.

Durante as diligências, uma mulher se aproximou do local do crime e afirmou ser cunhada da vítima. De acordo com o relato dela, a vítima namora o irmão dela há muito tempo, mas não sabe dar informações sobre o relacionamento dos dois.

 


Ainda de acordo com a mulher, a vítima tem dois filhos menores de idade, frutos de um outro relacionamento, e estava grávida do atual namorado.


Na casa da vítima, os filhos da mulher afirmaram que a mãe e o padrasto saíram juntos na noite de ontem e não voltaram mais.

 

Siga o nosso canal no WhatsApp e receba em primeira mão notícias relevantes para o seu dia


A polícia fez rastreamento para localizar o homem, mas sem sucesso.

 

Em nota, a Polícia Civil informou que não houve conduzidos à delegacia, até o momento. "O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios de Betim, e outras informações poderão ser repassadas à imprensa após os procedimentos de polícia judiciária".