Torcedores do Valladolid cobram Ronaldo após rebaixamento na Espanha: ‘Onde está?’
Rebaixamento confirmado nesta quinta-feira (24/4) é o terceiro desde que Ronaldo assumiu a gestão do Valladolid, em 2018
compartilhe
Siga no
Gerido por Ronaldo Nazário, o Real Valladolid foi novamente rebaixado no Campeonato Espanhol. A queda da equipe foi decretada nesta quinta-feira (24/4), com a derrota por 5 a 1 para o Real Bétis, pela 33ª rodada de La Liga. Nas redes sociais, torcedores demonstraram insatisfação com a gestão do ex-dono do Cruzeiro.
O Valladolid ocupa a lanterna da competição, com 16 pontos – quatro vitórias, quatro empates e 25 derrotas. A cinco rodadas do fim do campeonato, a equipe não tem mais chances de alcançar Alavés, primeiro time fora da zona de rebaixamento, que soma 34.
Sob o comando de Ronaldo, que dirige o clube desde 2018, o Valladolid já foi rebaixado em três temporadas: 2020/21, 2022/23 e 2024/25. Esse vai e vem entre a primeira e a segunda divisão na Espanha gera fortes críticas ao pentacampeão mundial, como foi demonstrado por torcedores nas redes sociais nesta quinta.
“Dor e perdão nada. Vocês só têm uma opção. Sair pela porta e largar (o clube), isso sim. Recordem que no currículo de vocês, em letras douradas, colocarão que foram os responsáveis pela pior temporada da história”, se manifestou um torcedor no X (antigo Twitter). Outros, citaram Ronaldo diretamente: “Onde está esse que não coloca a cara?”. “Ronaldo, vá agora. Você é o pior presidente que o Valladolid já teve em toda sua história. Você nos deixou morrer e isso é imperdoável. Vá embora e nunca mais volte.”
“Unidos contra vocês. Voltaremos sem vocês. Saiam daqui”, respondeu um perfil ao pedido de desculpas publicado pelo clube. “Vão se f*! Vocês não querem o Real Valladolid. São uns miseráveis. Vocês não tem dor nem tristeza. Saiam de Valladolid agora. Esse é o perdão. Saiam de Valladolid”, suplicou um torcedor.
Veja outras manifestações de torcedores do Valladolid:
A notícia Torcedores do Valladolid cobram Ronaldo após rebaixamento na Espanha: ‘Onde está?’ foi publicada primeiro no No Ataque por No Ataque