
Mais lidas
compartilhe
SIGA NO

Dois anos após a turnê em que comemorou as cinco décadas de carreira de Simone, a cantora volta ao palco do Tokio Marine Hall com novo show. A artista se apresenta no próximo sábado (22) às 21h. O repertório traz novidades, grandes sucessos e surpresas especiais para a noite de abertura.
Os últimos anos foram de pura celebração para Simone: mais de 50 anos de carreira comemorados em uma turnê de sucesso, um prêmio e homenagem no Grammy Latino de 2023 e seu retorno aos em festivais de música. O novo roteiro reúne alguns dos clássicos imortalizados pela artista que não fizeram parte do espetáculo dos 50 anos, como Pão e Poesia, Paixão e De Frente pro Crime.
Mas, claro, não vão ficar de fora os maiores standards de Simone, como Começar de Novo, Encontros e Despedidas e Iolanda.
Animada para iniciar a próxima série de shows, Simone adianta: “Preparamos um repertório com grandes sucessos, mas também surpresas inéditas. Quero dar um destaque especial a algumas canções preferidas dos fãs que não foram incluídas na outra turnê. Já estou muito animada nos ensaios com minha amada banda e não vejo a hora de botar o pé na estrada novamente.”
O público será recebido com novos arranjos de grandes clássicos que ganham nova vida com guitarra de Filipe Coimbra, baixo de Fábio Sá, teclados de Chico Lira, bateria de Vitor Cabral e percussão de André Siqueira.
Recentemente, Simone encerrou a turnê Tô Voltando, em comemoração aos 50 anos de carreira. Com mais de 30 shows pelo Brasil, a artista cantou grandes sucessos e recebeu seu fiel público nessa festa. O registro Simone 50 (Ao vivo) traz 20 faixas produzidas por Marcus Preto.
Simone – Ao Vivo – Tokio Marine Hall
Data: 22 de março de 2025
Horário: 21h
Local: Tokio Marine Hall | Rua Bragança Paulista, 1281 - Várzea de Baixo - São Paulo (SP)
Ingressos e mais informações: https://www.ticketmaster.com.br/event/simone-tokio-marine-hall
As opiniões expressas neste texto são de responsabilidade exclusiva do(a) autor(a) e não refletem, necessariamente, o posicionamento e a visão do Estado de Minas sobre o tema.