IT
Isabela Teixiera Da Costa
Lá e Cá

Campanha do Dia dos Pais

Publicidade

Mais lidas


A Hering convidou ninguém menos que duas estrelas olímpicas para sua campanha do Dia dos Pais: Bernardinho e Bruninho, pai técnico e filho atleta do vôlei do país. A dupla compartilha suas vivências, desafios, aprendizados e intimidades da relação entre pai e filho, dentro e fora das quadras.
O mote da campanha é “ser pai é um esporte de alta performance” e a
Hering reforça que ser pai é mais do que um título, é uma oportunidade de autodescoberta, um mergulho profundo na própria alma para fazer a tarefa mais encantadora e complexa da vida: criar um filho. Para a nova coleção, a marca traz mais uma novidade para o seu amplo portfólio de camisetas: a Super Cotton Pima, desenvolvida em algodão peruano nobre, que conta com toque macio e malha encorpada.

Pai intelectual

Para esse Dia dos Pais, a Foxton convidou o filósofo, escritor e psicoterapeuta Emanuel Aragão para celebrar a data e se aprofundar em um diálogo reflexivo sobre os desafios e as oportunidades da paternidade moderna. Sob um olhar especial, ele aborda a importância dos homens adquirirem novos conhecimentos e questionarem antigas convenções para evoluírem enquanto pais, companheiros e pessoas. Pai de dois meninos, Aragão debate diversas temáticas, além da paternidade ativa, responsabilidade compartilhada e envolvimento contínuo e consciente na criação dos filhos. A Foxton veste e inspira o homem contemporâneo, com estilo atemporal.

Pai esportivo

A campanha da Shop2gether questiona “onde você escolhe investir seu tempo?” e tem como garoto propaganda Rodrigo Calazans, pai de gêmeos. O intuito é mostrar que os pais podem curtir a família que a empresa rapidamente atende os pedidos com a curadoria de mais de 450 marcas. A ideia é proporcionar a reflexão de como os momentos paternais inegociáveis se misturam aos hobbies favoritos, que são passados como uma herança entre gerações.

As opiniões expressas neste texto são de responsabilidade exclusiva do(a) autor(a) e não refletem, necessariamente, o posicionamento e a visão do Estado de Minas sobre o tema.

Parceiros Clube A

Clique aqui para finalizar a ativação.

Acesse sua conta

Se você já possui cadastro no Estado de Minas, informe e-mail/matrícula e senha. Se ainda não tem,

Informe seus dados para criar uma conta:

Digite seu e-mail da conta para enviarmos os passos para a recuperação de senha:

Faça a sua assinatura

Estado de Minas

Estado de Minas

de R$ 9,90 por apenas

R$ 1,90

nos 2 primeiros meses

Aproveite o melhor do Estado de Minas: conteúdos exclusivos, colunistas renomados e muitos benefícios para você

Assine agora
overflay