O deputado estadual Bruno Engler (PL) e o atual prefeito Fuad Noman (PSD) disputam a  Prefeitura de Belo Horizonte no segundo turno das eleições municipais -  (crédito: Gladyston Rodriguesa/EM/D.A Press e Marcos Vieira/EM/D.A Press)

Bruno Engler (PL) e Fuad Noman (PSD) disputam o segundo turno em BH

crédito: Gladyston Rodriguesa/EM/D.A Press e Marcos Vieira/EM/D.A Press

O segundo turno da eleição municipal em BH vai acontecer em 27 de outubro deste ano. Os resultados serão apurados a partir das 17h, no horário de Brasília. Estão na disputa Fuad Noman (PSD) e Bruno Engler (PL).


 

Fuad Noman (PSD) aparece com 48% das intenções de voto na pesquisa estimulada, na qual os entrevistados apresentam ao eleitor o nome dos concorrentes. Bruno Engler (PL) está em segundo com 41% das respostas. Brancos e nulos somam 8%, enquanto os indecisos são 4%.

 

 

 

A margem de erro é de três pontos percentuais para mais ou para menos. O levantamento foi feito pelo instituto de pesquisas Datafolha, de 9 a 10 de outubro. Foram ouvidos 910 moradores de BH.

 

O trabalho está registrado no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) com o número MG-09634/2024.

 

Quaest também coloca Fuad à frente

 

A pesquisa da Quaest divulgada no último dia 16 também coloca o prefeito Fuad Noman à frente, com 46% das intenções de voto. Bruno Engler soma 37% nesse levantamento. Os indecisos são 5% e os brancos e nulos 12%.

 

A pesquisa foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) como MG-03563/2024 e realizou 1.002 entrevistas entre os dias 13 e 15 de outubro. A margem de erro é de 3 pontos percentuais.