Mãe de Ratinho morre aos 93 anos
A causa e a data da morte não foram divulgadas. A notícia do falecimento foi confirmada pelo Grupo Massa nas redes sociais
compartilhe
Siga noSÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Maria Talarico Massa, mãe de Ratinho, morreu aos 93 anos. A notícia foi divulgada neste sábado (26) pelo Grupo Massa, fundado pelo apresentador. "É com profundo pesar que comunicamos o falecimento de Maria Talarico Massa, mãe do apresentador e empresário Carlos Roberto Massa, o Ratinho", diz nota oficial.
Leia Mais
Informações como causa, local e data da morte ainda não foram divulgadas.
Há cerca de um mês Ratinho postou um vídeo em que aparece no hospital ao lado da mãe dizendo que ela não aguentava mais ficar internada, mas receberia alta e voltaria para casa.
- Lançamento Coletivo de obras na AML tem autora estreante aos 92 anos
- Gilberto Gil chega ao velório de Preta Gil e é recebido com aplausos
- Gominho, amigo de Preta Gil, vai ao 'Mais você' em vez de velório
Na gravação bem-humorada, ele afirma que a matriarca estava no hospital há duas semanas e questiona: "A senhora está gostando?". Ao ouvi-la responder que não, o apresentador pergunta: "Se a senhora não for embora amanhã, o que vai acontecer?" Ela responde que vai "arrebentar todo mundo" e ele ri.
"Dona Maria, como era carinhosamente conhecida, parte deixando um legado de amor, fé e dedicação à família, com lembranças de muitos momentos felizes vividos por todos ao seu redor. Seu carinho e sua força serão lembrados para sempre", diz comunicado.
Além de Ratinho, ela deixa filhos, netos e bisnetos, entre eles Rafael e Gabriel Massa, irmãos de Carlos Roberto Massa Júnior, o Ratinho Jr., governador do estado do Paraná.
Até a publicação desta nota, a família não se manifestou.