PAIXÃO OU PERSEGUIÇÃO?

Homem envia telegrama para ex: 'Esqueceu de me bloquear nos Correios'

Ex-namorado tentava se reconciliar com a jovem, depois de escrever cartas e enviar mensagens por pix

Publicidade
Carregando...

Uma jovem viralizou nas redes sociais ao compartilhar que recebeu um telegrama do ex-namorado, que estava bloqueado nas redes sociais. Na mensagem, o homem tentava se reconciliar com ela, mas parece não ter surtido efeito. 

Na publicação, a jovem que se identificou como Isa disse que foi a primeira vez que ela recebeu um telegrama, justo em seu aniversário. “Oiiii, esqueceu de me bloquear nos Correios. Venho por meio deste solicitar que coloque a mão na consciência, no seu coração e tenha consideração com a seguinte mensagem; Volta para mim, Isabella! Com amor, Matheus”, diz o texto.

Questionada por outros perfis, ela contou que o homem já havia tentado conversar com ela fora das redes sociais antes. Ela mostrou que ele lhe entregou cartas e até enviou mensagens via pix para ela. 

A história repercutiu entre os usuários das redes sociais. Muitos admiraram a coragem do homem, pedindo para que ela reate o relacionamento. “Quem quer dá um jeito”, escreveu um perfil. 

Outros acenderam o alerta para o comportamento, dizendo que se trata de uma perseguição. “Cabe como prova para pedir distanciamento judicial”, sugeriu um internauta.

Diversos usuários também compararam a situação com a música “Telegrama”, de Zeca Baleiro. “Era Matheus de Aracaju ou do Alabama”, disse um comentário, em referência à letra da canção.

Siga nosso canal no WhatsApp e receba notícias relevantes para o seu dia

Também foi lembrada a música homônima do grupo Exaltasamba. “Esse levou muito a sério a parte da música que diz ‘me liga, me manda um telegrama, uma carta de amor’”, opinou.

Tópicos relacionados:

brasil internet redes-sociais

Acesse sua conta

Se você já possui cadastro no Estado de Minas, informe e-mail/matrícula e senha. Se ainda não tem,

Informe seus dados para criar uma conta:

Digite seu e-mail da conta para enviarmos os passos para a recuperação de senha:

Faça a sua assinatura

Estado de Minas

Estado de Minas

de R$ 9,90 por apenas

R$ 1,90

nos 2 primeiros meses

Aproveite o melhor do Estado de Minas: conteúdos exclusivos, colunistas renomados e muitos benefícios para você

Assine agora
overflay