Grande BH: policial é suspeito de atirar contra trabalhadores de obra
Homem foi visto chegando ao local armado com um fuzil. Duas pessoas foram atingidas por disparos e socorridas para o Hospital Municipal de Contagem
compartilhe
SIGA

Um policial civil é suspeito de disparar e atingir três trabalhadores que estavam em uma obra próximo à Praça Farmacêutico João da Rocha Cunha, no Centro de Contagem (MG), na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na tarde desta sexta-feira (17/10).
Em um vídeo, é possível ver o homem armado com um fuzil andando em direção ao local. Informações preliminares dão conta de que o suspeito chegou ao local atirando e atingiu dois trabalhadores: um no joelho e outro no tornozelo.
Leia Mais
Algumas testemunhas relataram que o homem já teria desavenças com o proprietário do loteamento e, por isso, teria ido ao local armado. As vítimas foram encaminhadas para o Hospital Municipal de Contagem, uma delas em estado mais grave.
Procurada, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informou que a corporação foi acionada para atender à ocorrência, com o objetivo de identificar e prender o autor dos disparos.
- Homem empurra mulher de viaduto e é preso em Minas
- PM da reserva é preso suspeito de matar garota de programa em BH
Em nota, a PC informou que a perícia oficial foi acionada e que as vítimas foram encaminhadas para atendimento médico.
Siga nosso canal no WhatsApp e receba notícias relevantes para o seu dia
O suspeito ainda não foi detido. A ocorrência está sob a responsabilidade da Corregedoria-Geral da Polícia Civil.