TRÁFICO

Polícia Civil desarticula laboratório de droga no Sul de Minas

Três traficantes foram presos e levados para a delegacia de Extrema junto com a droga apreendida. No local havia uma produção improvisada de dry

Publicidade
Carregando...

Em ação realizada nesta quarta-feira (17/9), a Polícia Civil desarticulou um ponto de tráfico de drogas e apreendeu entorpecentes em uma residência de Extrema, no Sul de Minas. Um homem de 21 anos foi preso em flagrante.

Os policiais identificaram intensa movimentação de pessoas, incluindo um suspeito, de 18 anos, conhecido do tráfico de drogas, e iniciaram o monitoramento da residência.

No momento em que os policiais invadiram a casa, além do homem de 18 anos, outros dois estavam na porta do imóvel. Lá de dentro, emanava um forte odor de maconha.

Ao entrar na residência, os policiais encontraram diversas porções de maconha e um laboratório improvisado para produção de dry, um derivado da maconha com alto teor de THC.

Na tentativa de ocultar drogas, os três homens arremessaram vários objetos no telhado da casa, que foram apreendidos. O homem de 21 anos assumiu ser o proprietário da droga. Os três foram levados para a delegacia de Extrema.

Acesse o Clube do Assinante

Clique aqui para finalizar a ativação.

Acesse sua conta

Se você já possui cadastro no Estado de Minas, informe e-mail/matrícula e senha. Se ainda não tem,

Informe seus dados para criar uma conta:

Digite seu e-mail da conta para enviarmos os passos para a recuperação de senha:

Faça a sua assinatura

Estado de Minas

Estado de Minas

de R$ 9,90 por apenas

R$ 1,90

nos 2 primeiros meses

Aproveite o melhor do Estado de Minas: conteúdos exclusivos, colunistas renomados e muitos benefícios para você

Assine agora
overflay