FEMINICÍDIO NA GRANDE BH

Mulher é morta com tiros no rosto e ex violento e ciumento está sumido

Vítima recebia ameaças do ex-namorado, com quem tem um flho de oito anos e que está foragido. O caso aconteceu em Vespasiano, na Grande BH

Publicidade
Carregando...

A Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) procura um homem de 44 anos suspeito de matar a tiros a ex-companheira, de 29, e jogar o corpo dela em um barranco. O ex-casal tem um filho de oito anos e testemunhas relataram agressividade e ciúmes do homem com a vítima. O caso aconteceu no bairro Santa Clara, em Vespasiano (MG), na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na noite dessa quarta-feira (30/7).

A polícia foi chamada por moradores da região que encontraram o corpo da mulher em um barranco da Rua Bandeiras. Testemunhas relataram que, por volta de 17h40, ouviram disparos de arma de fogo e dois suspeitos em uma moto vermelha em alta velocidade na região, mas não viram o que de fato aconteceu. Câmeras de segurança também registraram a passagem da jovem pela região.

Segundo o boletim de ocorrência, a jovem tinha marcas de pelo menos dois disparos que atingiram o rosto dela e outro que atingiu uma das nádegas. Devido ao local de acesso difícil, o corpo precisou ser removido pelo Corpo de Bombeiros e foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal para exames.

Aos militares, a família contou que a jovem voltava para casa, depois do trabalho, quando foi assassinada. A mãe dela reconheceu o corpo e entregou o celular da vítima à guarnição. Segundo ela, o aparelho foi entregue por uma mulher desconhecida na casa dela momentos antes, mas a pessoa "não disse nada".

Conforme o registro policial, uma amiga próxima da vítima relatou que a jovem não tinha envolvimento com ilícitos e que um ex-companheiro dela poderia ser o autor dos disparos. Com capturas de tela no celular, ela mostrou que o homem, que já não tinha mais um relacionamento com a vítima, era muito violento.

Nas mensagens recebidas pela vítima, o homem a chamava de “desgraça”, demonstrava ciúmes e questionava constantemente se ela estava em um novo relacionamento.

De acordo com a amiga, a vítima chegou a começar um novo namoro, mas mantinha discrição por medo do ex. Ainda segundo ela, o suspeito tem diversas passagens criminais e estava cumprindo pena em regime semiaberto, com retorno diário à unidade prisional. 

Siga nosso canal no WhatsApp e receba notícias relevantes para o seu dia

Os militares encontraram o endereço dele e o procuraram na região do Bairro Novo Glória, na Região Noroeste de Belo Horizonte, mas ele não foi encontrado. A Polícia Civil investiga o caso de feminicídio.

Tópicos relacionados:

feminicidio grande-bh policia-militar

Parceiros Clube A

Clique aqui para finalizar a ativação.

Acesse sua conta

Se você já possui cadastro no Estado de Minas, informe e-mail/matrícula e senha. Se ainda não tem,

Informe seus dados para criar uma conta:

Digite seu e-mail da conta para enviarmos os passos para a recuperação de senha:

Faça a sua assinatura

Estado de Minas

Estado de Minas

de R$ 9,90 por apenas

R$ 1,90

nos 2 primeiros meses

Aproveite o melhor do Estado de Minas: conteúdos exclusivos, colunistas renomados e muitos benefícios para você

Assine agora
overflay