Polícia Federal de Juiz de Fora combate fraude bancária
Prisão em flagrante de mulher que usou documentos falsos para fazer saque em agência deu início a investigação que cumpriu mandados no interior paulista
compartilhe
Siga noA Delegacia da Polícia Federal de Juiz de Fora cumpriu mandados de busca, apreensão e prisão preventiva em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, como parte de um desdobramento de investigação sobre combate a fraudes bancárias.
A ação dessa sexta-feira (11/7) foi possível por causa de uma investigação que teve início quando uma mulher que tentava sacar valores de forma fraudulenta em uma agência da Caixa Econômica Federal foi presa, em flagrante, em Juiz de Fora.
Leia Mais
De acordo com a PF, ela apresentou documentos falsos, o que chamou a atenção do caixa da instituição bancária. Ao ser presa, ela alegou que tinha sido aliciada por um homem residente em Ribeirão Preto.
Siga nosso canal no WhatsApp e receba notícias relevantes para o seu dia
Ainda segundo a mulher, o homem do interior de São Paulo foi quem lhe fornecera os documentos falsos, além de cartão bancário. Ele também a levou até Juiz de Fora para a execução da fraude.