Motorista é preso na BR-365 com R$ 2 milhões em cocaína
Homem admitiu que fazia o transporte da droga por 150 quilômetros quando foi flagrado por agentes da PRF
compartilhe
Siga noUm motorista de 37 anos foi preso depois de ser flagrado com 15 barras de cloridrato de cocaína na BR-365, em Patrocínio, no Alto Paranaíba, na noite dessa quinta-feira (8/5). A droga está avaliada em cerca de R$ 2 milhões.
Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizava uma ronda na rodovia quando flagrou um carro, um Fiat Mobi, em alta velocidade. O carro foi abordado e, durante a fiscalização, os policiais notaram que o câmbio do veículo estava com marcas de adulteração.
Leia Mais
Conforme os registros, o motorista foi questionado sobre o equipamento, que não condizia com as características originais, e demonstrou extremo nervosismo e dificuldade de fornecer informações básicas.
Com isso, a PRF encontrou um compartimento oculto sob o câmbio com barras da droga. O motorista confessou que transportava a cocaína de Uberlândia, no Triângulo Mineiro, até a cidade onde foi abordado, em um trajeto de 150 km.
Siga nosso canal no WhatsApp e receba notícias relevantes para o seu dia
Ainda conforme o boletim, os policiais consultaram os dados do suspeito no sistema e constataram que ele já tinha passagens por envolvimento com o tráfico de drogas. O homem, o veículo e a droga foram encaminhados à Polícia Judiciária em Patrocínio, que segue com o caso.