Preso no Rio gerente do tráfico de drogas procurado pela polícia mineira
Prisão ocorreu num posto de pedágio da BR-040, em Rio Bonito; homem estava armado e na companhia de dois comparsas
compartilhe
Siga noO gerente do tráfico de drogas em bairros de Itabirito (MG), na Região Central de Minas, foi preso na tarde desta terça-feira na BR-040, no posto de pedágio de Bonito, no Rio de Janeiro. O foragido é considerado pela polícia de alta periculosidade e a prisão dele ocorreu por meio de um trabalho conjunto da Polícia Militar com a Polícia Rodoviária Federal (PRF).
O fugitivo da Justiça era monitorado diariamente pela Diretoria de Inteligência (DINT) do 52º BPM, devido à gravidade de suas ações criminosas.
Na tarde dessa terça-feira (4/2), foi constatado que o suspeito estava em deslocamento para o Rio de Janeiro. A PRF foi acionada e, de possa da informação sobre o veículo em que ele estaria, o homem foi abordado no pedágio de Rio Bonito. O gerente do tráfico estava acompanhado de dois homens e, com ele, foi encontrado um revólver.
A tentativa de captura do criminoso acontecia há muito tempo, segundo a polícia. No entanto, ele sempre conseguia despistar e escapar. Em uma das vezes, a PM conseguiu apreender uma pistola israelense, municiada com 15 cartuchos intactos, um bloco de anotações da contabilidade de tráfico e um rádio comunicador do suspeito. Em outra ocorrência foi apreendido um veículo Tucson, com queixa de roubo, que tinha a placa clonada.
Siga nosso canal no WhatsApp e receba notícias relevantes para o seu dia
O homem foi encaminhado para a Polícia Civil, que investiga denúncias de envolvimento dele com um homicídio e um estupro.