Clube multicampeão da Champions demitiu jogadores por WhatsApp, diz jornal
Veículo de imprensa da Holanda aponta que jogadores do Ajax foram demitidos por mensagem na rede social e sofrem 'sanções' em CT
compartilhe
Siga no
Multicampeão da Champions League (4 taças), o Ajax, da Holanda, demitiu jogadores do elenco por WhatsApp.
Segundo o jornal holandês De Telegraaf, o time de Amsterdã comunicou a alguns jogadores que eles não vão permanecer no time por meio de mensagem na rede social.
De acordo com o veículo de imprensa, o Ajax recomendou que os atletas se transfiram para outro clube e afirmou que os futebolistas “não são mais bem-vindos ” nas dependências da equipe.
Borna Sosa, Chuba Akpom, Carlos Forbs, Kristian Hlynsson, Christian Rasmussen, Jay Gorter e Branco van den Boomen são esportistas na “lista”.
Alguns desses jogadores ainda tem mais de um ano de contrato com o Ajax e sofreram ‘sanções’ no centro de treinamento do clube.
Ajax em 2024/2025
Maior vencedor do Campeonato Holandês na história, o Ajax viu vantagem de 9 pontos na Eredivisie (Campeonato Holandês), pulverizar e perdeu o título da competição para o PSV.
Líder da competição durante grande parte da temporada, o time de Amsterdã teve uma péssima sequência na reta final da disputa e perdeu a taça de maneira vexatória.
Maiores campeões do Holandês
- Ajax – 36 títulos
- PSV – 25
- Feyrnoord – 16
- HVV Den Haag – 10
- Sparta Rotterdam – 6
A notícia Clube multicampeão da Champions demitiu jogadores por WhatsApp, diz jornal foi publicada primeiro no No Ataque por No Ataque