Leilane Neubarth é hostilizada por mulher em loja
Apresentadora foi abordada em uma loja e teve o trabalho criticado de maneira agressiva
compartilhe
Siga noRIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) - A apresentadora Leilane Neubarth, da GloboNews, usou as redes sociais para contar que foi hostilizada nesta terça-feira (29/7), enquanto fazia compras no Rio de Janeiro. Segundo a jornalista, uma mulher a abordou dentro de uma loja e passou a ofendê-la por causa do trabalho jornalístico realizado pela emissora: "Vocês, repórteres da Globo, são insuportáveis, fazem um jornalismo de lixo".
- Filho de Joe Biden ataca Clooney por ter pedido ao pai que se retirasse da corrida eleitoral
- Transmissão da Record News é interrompida por vídeo enigmático
Leilane contou ter ficado assustada com a agressividade da mulher, e que a única reação possível foi pegar o celular e começar a gravar. "Demorei alguns segundos para entender o que estava acontecendo. A única 'arma' que eu tinha era o meu celular", explicou. "Ninguém precisa gostar de ninguém. Mas acredito realmente que o respeito é a luz que ilumina a escuridão da intolerância", refletiu sobre o episódio.
Leia Mais
Durante a gravação, a mulher afirmou que não assistia mais à Globo e ainda debochou do vídeo que a jornalista estava fazendo. "Vai botar no jornal? Ai, estou com o cabelo bom hoje? Queria estar melhor. Estou vindo do hospital, entendeu? Eu trabalho pra cacete. Trabalho com gente pobre, muito pobre, que acredita nas bobagens que vocês falam. Jornalixo!", gritou.
Siga nosso canal no WhatsApp e receba notícias relevantes para o seu dia
Mesmo após o ataque, a mulher continuou circulando pela loja como se nada tivesse acontecido. Leilane a classificou como "extremamente debochada" e decidiu compartilhar a experiência como forma de denunciar a intolerância enfrentada por profissionais da imprensa.