Morre Julian McMahon, Doutor Destino em Quarteto Fantástico, aos 56 anos
Ator, que enfrentava câncer, tem morte anunciada em comunicado emitido pela esposa
compartilhe
Siga noO ator australiano Julian McMahon morreu na última quarta-feira (2/7) em Clearwater, na Flórida, aos 56 anos. A informação foi confirmada nesta sexta (4) pela esposa dele, Kelly McMahon, em comunicado ao portal Deadline. “Com o coração aberto, desejo compartilhar com o mundo que meu amado marido, Julian McMahon, faleceu pacificamente esta semana após uma luta valente contra o câncer”, afirma.
Além do Doutor Destino, no Quarteto Fantástico dos anos 2000 que mostrou o ator para o mundo, Julian McMahon se notabilizou por papéis nas séries televisivas norte-americanas Nip/Tuck, FBI: most wanted e Jovens bruxas. A última atuação dele foi no filme The Surfer, em 2024.
Leia Mais
Nascido em Sydney, na Austrália, em 1968, e filho de Billy McMahon, Primeiro Ministro do país entre 1971 e 1972, Julian começou a carreira como modelo e estreou como ator em uma novela australiana de 1989, The Power, the Passion. Foi também em uma novela, Another world, que ele adentrou o mercado de Hollywood três anos depois.