Formada pela UFMG, atua no jornalismo desde 2014 e tem experiência como editora e repórter. Trabalhou na Rádio UFMG e na Faculdade de Medicina da UFMG. Faz parte da editoria de Distribuição de Conteúdo / Redes Sociais do Estado de Minas desde 2022
Banda Green Day expulsou fã do palco após ele tocar música do Oasis crédito: AFP
O vocalista do Green Day, Billie Joe Armstrong, perdeu a paciência durante um show da banda em Luxemburgo, no início da semana. Tudo começou quando um fã chamado ao palco para tocar violão no encerramento da apresentação, mas o rapaz acabou trocando os acordes e reproduziu a música errada.
Como parte da tradição da turnê “Saviors”, Armstrong convida um fã para tocar “Good Riddance (Time of Your Life)”, hit do álbum Nimrod (1997), enquanto o público canta junto. Mas desta vez, o momento saiu do controle. O fã começou a dedilhar os acordes de “Wonderwall”, clássico do Oasis de 1995, ignorando totalmente a proposta da banda.
“Você está brincando comigo?”, reagiu Armstrong, visivelmente surpreso, antes de se frustrar de vez. Em seguida, balançou a cabeça, pegou de volta o violão e o fã foi retirado discretamente do palco pelos seguranças. “Boa tentativa. Boa tentativa”, ironizou o cantor antes de retomar a performance, desta vez sem surpresas.
A cena foi registrada em vídeos postados no Instagram e TikTok, e gerou uma avalanche de reações. Enquanto alguns fãs criticaram o participante por desperdiçar a oportunidade — “Por que as pessoas insistem em sabotar momentos que deviam ser de fãs de verdade?”, comentou um usuário — outros levaram o episódio com leveza.
Esse não foi o único momento caótico da banda nos últimos dias. Durante o Hurricane Festival, na Alemanha, Armstrong interrompeu a música “Jesus of Suburbia” para repreender um fã que o esguichou com água. Mostrando o dedo do meio para o público, ameaçou: “Vou te dar uma surra!”, antes de retomar o show com sua guitarra em punho.
Mesmo com os incidentes, o Green Day continua a todo vapor em sua turnê europeia. E o trio formado por Armstrong, Mike Dirnt e Tré Cool ainda colhe os frutos de décadas de estrada. Em maio, os três foram homenageados com uma estrela na Calçada da Fama de Hollywood.
Dias após o anúncio do fim do casamento com o ator Orlando Bloom, a estrela pop Katy Perry comoveu os fãs na internet ao surgir em vídeo chorando durante show no Adelaide Entertainment Centre, na Austrália. As imagens circularam na rede social X, o antigo Twitter.
Reprodução/TikTok
No dia 26/06, Perry e Bloom confirmaram a separação à revista “People”. Entre idas e vindas, eles estavam juntos há nove anos e são pais de Daisy Bloom, nascida em agosto de 2020.
Reprodução/Instagram
As imagens de Katy Perry às lágrimas e fazendo um gesto de coração antes de cantar o hit “Firework” provocaram ainda mais consternação diante de boatos de que Orlando Bloom já tem um novo affair.
Reprodução Instagram
De acordo com o tablóide inglês “The Sun”, Bloom foi visto em clima de romance com uma mulher durante o luxuoso casamento do empresário Jeff Bezos com a jornalista Lauren Sánchez.
Reprodução
Orlando Jonathan Blanchard Bloom nasceu na cidade de Canterbury, na Inglaterra, no dia 13/01/1977.
Divulgação
Ele alcançou o estrelato ao interpretar o personagem Legolas na premiada trilogia de “O Senhor dos Anéis”, sucesso de bilheteria.
Reprodução
Outro papel muito conhecido de Bloom é o do jovem ferreiro Will Turner, um dos protagonistas da série de filmes “Piratas do Caribe”, ao lado de Johnny Depp.
Reprodução
Bloom também deu vida ao personagem Paris no épico “Tróia”, baseado no poema “Ilíada”, de Homero. Porém, ele já declarou em entrevistas que detestou participar dessa produção. "O filme é ótimo. Tinha Brad Pitt, Eric Bana e Peter O'Toole. Mas como eu vou fazer esse personagem? Ele é contra tudo que eu sinto dentro de mim", declarou à revista “Variety”.
Reprodução
Em 2024, Orlando Bloom foi protagonista do suspense psicológico “The Cut”, em que faz um boxeador que deixa a aposentadoria de lado em busca de um título. O elenco conta ainda com John Turturro e Caitriona Balfe.
Kevin Payravi/Wikimedia Commons
Antes da união com Katy Perry, o ator foi casado com a modelo russa Miranda Kerr, com quem teve o filho Flynn, em 2011.
Eva Rinaldi/Wikimedia Commons
Já Katy Perry tem uma carreira sólida na música pop. Ela teve uma passagem marcante pelo Brasil com show no Rock in Rio. No período, a cantora fez uma participação especial no programa "Estrela da Casa", da TV Globo, apareceu na sacada do Copacabana Palace segurando uma bandeira do Brasil e distribuiu pizza para quem estava na porta do hotel.
Montagem/Reprodução Redes Sociais
Em 20/09/2024, mesmo dia de sua apresentação no Rock in Rio, a cantora lançou seu novo álbum, intitulado "143". O último disco lançado pela artista havia sido "Smile", de 2020.
Reprodução/Instagram @katyperry
Katheryn Elizabeth Hudson, mais conhecida como Katy Perry, nasceu em Santa Bárbara, Califórnia, em 25 de outubro de 1984. Ela é uma das artistas pop mais influentes do mundo, conhecida por seu estilo extravagante, performances enérgicas e uma série de hits.
Reprodução Instagram
Crescida em um lar religioso - seus pais eram pastores pentecostais -, Perry começou sua carreira cantando em corais de igrejas. Em 2001, ela lançou um álbum de música gospel sob o nome Katy Hudson, mas o projeto não obteve sucesso comercial.
natalieaja/Wikimedia Commons
Posteriormente, ela adotou o nome artÃstico de Katy Perry, incluindo o sobrenome de solteira de sua mãe para se distanciar do primeiro fracasso e criar uma nova identidade.
Flickr - Eva Rinaldi
O grande sucesso de Perry veio em 2008 com o lançamento de seu segundo álbum, "One of the Boys", que incluiu o single "I Kissed a Girl". Outros hits do álbum, como "Hot N Cold" e "Waking Up in Vegas", cimentaram seu lugar na música pop. Divulgação
Seu terceiro álbum de estúdio, "Teenage Dream", de 2010, foi ainda mais impactante, consolidando sua fama global e a tornando uma referência no pop. Com ele, Perry se tornou a primeira mulher, e a segunda artista depois de Michael Jackson, a emplacar cinco singles de um mesmo álbum no topo da Billboard Hot 100.
Philip Nelson/Wikimedia Commons
Em 2013, Katy lançou "Prism", que incluiu sucessos como "Roar" e "Dark Horse". O álbum foi mais introspectivo e inspirador, refletindo uma fase mais madura de sua carreira.
Divulgação
Além de sua carreira musical, Katy Perry também se destaca por sua presença marcante no palco. Ela é conhecida pelos shows cheios de elementos visuais, figurinos extravagantes e performances teatrais.
Reprodução do Prime Vídeo
Em sua apresentação no Super Bowl de 2015, a final do futebol americano, ela desfilou montada em um leão mecânico gigante ao som de "Roar". Reprodução
Perry também participou como jurada do reality show “American Idol”, consolidando sua presença na televisão e mostrando outro lado de sua personalidade ao interagir com aspirantes a cantores.
Reprodução Instagram
Em 2020, seu sexto álbum de estúdio, "Smile", refletiu sua jornada emocional, especialmente após ter passado por momentos desafiadores em sua vida pessoal.
Divulgação
Enquanto isso, a banda Oasis — autora da música que virou motivo de tensão no palco do Green Day — prepara seu retorno oficial após 16 anos separada. Após um teaser enigmático nas redes sociais, os irmãos Liam e Noel Gallagher anunciaram a turnê Oasis Live ‘25, que começa nesta sexta-feira no Estádio Principality, no País de Gales.
A reunião marca o fim de uma longa briga iniciada em 2009, quando Noel anunciou sua saída da banda, alegando que não suportava mais trabalhar com o irmão. Desde então, os dois trocaram farpas públicas, acusações de mentiras e até ações judiciais.
As duas bandas estão com apresentações marcadas no Brasil. O Oasis realizará dois shows no estádio Morumbis, em São Paulo, nos dias 22 e 23 de novembro de 2025. Já o Green Day vem ao Brasil em setembro de 2025, incluindo o festival The Town em São Paulo no dia 7, e shows solo no Rio de Janeiro (Estádio Nilton Santos) no dia 9 e em Curitiba (Ligga Arena) no dia 12.