Pablo Oliveira
Pablo Oliveira
Pablo Oliveira é jornalista e iniciou sua carreira como assessor de imprensa, atuando com artistas e projetos culturais. Durante a pandemia, migrou para o jornalismo de entretenimento, assinando colunas nos portais UOL e IG Gente. Atualmente, é colunista
Pablo Oliveira

“Meu Filho é um Musical”: Dona Déa revela detalhes emocionantes sobre espetáculo que homenageia Paulo Gustavo

Produção estreia em 2026 e vai retratar a trajetória de Paulo Gustavo antes da fama, sob o olhar da mãe

Publicidade

Mais lidas

Dona Déa, mãe de Paulo Gustavo, esteve presente no lançamento do livro Agressão, da jornalista Ana Paula Araújo, na última segunda-feira (30/6), em uma livraria no Leblon, Zona Sul do Rio de Janeiro. Durante o evento, em entrevista exclusiva ao portal LeoDias, ela falou sobre o musical que contará a história de vida de seu filho, com estreia marcada para 2026. O projeto, ainda em fase inicial, recebeu o título “Meu Filho é um Musical”.

Projeto ainda está no início, mas emoção já é garantida “Estamos só começando. Ainda não escolhemos quem vai interpretar o Paulo, não temos nada definido. Está tudo no princípio”, contou Dona Déa, explicando que a equipe ainda está montando a estrutura do espetáculo. Apesar da fase embrionária, a mãe do humorista garante que o musical será repleto de emoção: “Não posso adiantar muita coisa, mas emoção não vai faltar.”

Histórias íntimas e inéditas de Paulo Gustavo

Segundo Dona Déa, a proposta do musical é mostrar o lado menos conhecido de Paulo Gustavo — antes do sucesso e da fama. “Quero contar a história do Paulo menino, do Paulo dentro de casa, comigo e com o pai, imitando todo mundo. As pessoas conhecem o artista, mas não conhecem aquele começo. Vai ser essa a história que eu quero contar: o despertar do talento”, revelou.

Ela também deixou claro que o foco da obra não será a vida adulta do ator, nem seu casamento ou filhos, mas sim a relação afetiva entre mãe e filho — e o nascimento do artista por trás dos palcos.

Do “Filho da Mãe” à “Mãe do Filho”

Dona Déa relembrou ainda que ela e o filho já tinham planos para um espetáculo chamado O Filho da Mãe, que acabou interrompido pela pandemia de COVID-19. Agora, com um novo olhar e motivação, ela inverte os papéis no palco: “Agora vai ser a mãe do filho. Eu vou falar do meu filho.”

A previsão é que o musical seja lançado em maio de 2026, mês das mães — uma escolha simbólica para Dona Déa, que sempre teve uma conexão profunda com o filho. “Vai ser um presente, não só pra mim, mas para todo mundo que amava ele. Não posso adiantar a história, mas sei que vai tocar muitos corações”, disse emocionada.

The post “Meu Filho é um Musical”: Dona Déa revela detalhes emocionantes sobre espetáculo que homenageia Paulo Gustavo appeared first on Super Rádio Tupi.

As opiniões expressas neste texto são de responsabilidade exclusiva do(a) autor(a) e não refletem, necessariamente, o posicionamento e a visão do Estado de Minas sobre o tema.

Parceiros Clube A

Clique aqui para finalizar a ativação.

Acesse sua conta

Se você já possui cadastro no Estado de Minas, informe e-mail/matrícula e senha. Se ainda não tem,

Informe seus dados para criar uma conta:

Digite seu e-mail da conta para enviarmos os passos para a recuperação de senha:

Faça a sua assinatura

Estado de Minas

Estado de Minas

de R$ 9,90 por apenas

R$ 1,90

nos 2 primeiros meses

Aproveite o melhor do Estado de Minas: conteúdos exclusivos, colunistas renomados e muitos benefícios para você

Assine agora
overflay